24
jun
09

Oficina G3: DDG Experience – teaser e informações oficiais sobre o novo DVD

LOCAL

Usina de Santa Bárbara
Rodovia SP 306, 1401
Santa Bárbara D´Oeste – SP

(Próximo à Câmara Municipal da Cidade)

INGRESSOS

Serão limitados e estarão disponíveis em pontos de venda e através do nosso site (pagamento via depósito bancário).
Mais detalhes dentro de alguns dias.

O SHOW

Serão duas sessões:

Primeira Sessão: 19 horas

  • Valor Único – R$ 30,00 (geral)
  • Vip – R$ 50,00 (próximo ao palco)

Segunda Sessão: 22 horas

  • Valor Único – R$ 30,00 (geral)
  • Vip – R$ 50,00 (próximo ao palco)

Observação: O mesmo show acontecerá nas duas sessões.

IDADE MÍNIMA

12 anos

ABERTURA DOS PORTÕES

15 horas

ESTACIONAMENTO

Disponível no local do evento
Valor Único – R$ 5,00

ALIMENTAÇÃO

Haverá praça de alimentação no local.

ESPAÇO G3

Diversos tipos de materiais do G3 estarão disponíveis para compra no stand da banda. Outras surpresas estão sendo preparadas.

HOSPEDAGEM

Dentro de alguns dias informaremos a lista de hotéis disponíveis e possibilidades de hospedagem econômica.

IMPRENSA

Enviar e-mail para – assessoria@oficinag3.com.br
ATENÇÃO – É necessário cadastramento para entrar e cobrir o evento.

IMPORTANTE – POR SER GRAVAÇÃO DE DVD, NÃO SERÁ PERMITIDO FILMAR E FOTOGRAFAR DURANTE O SHOW.

TELEFONES E CONTATO

SÃO PAULO
(11) 4476-4889
Nextel – ID 7*38062

INTERIOR – SP
(19) 3889-2503
Nextel – ID 85*1222

MAIS INFORMAÇÕES
E-mail – ddgexperience@oficinag3.com.br


11 Responses to “Oficina G3: DDG Experience – teaser e informações oficiais sobre o novo DVD”


  1. 2 Maurício C. A
    junho 29, 2009 às 12:48 pm

    BEM LOKO…. Glória a Deus

  2. junho 29, 2009 às 3:05 pm

    Infelizmente, para muita tristeza minha, não poderei ir.
    Terei que manter a fé que o Oficina G3 venham um dia a Portugal.

    Toda a banda e o evento estão nas minhas orações.

  3. 4 will
    julho 8, 2009 às 6:23 am

    meu DDDDDDDEEEEEEEEEEEUUUUUUUUUUSSSSSSSSSSSS eu quero ir, amo muito a banda e ja ate falei que se um dia eles me chamassem pra seguir a banda eu iria nem q fosse pra limpar os materiais da banda, meu sonho é ver a gravação de um dvd deles como moro em Natal-RN nao poderei ir mais uma coisa eu sei ja fui a 42 shows da banda com todos ingressos guardados =D

  4. julho 16, 2009 às 3:59 pm

    Ahhhh! Eu Vou!
    Que coisa mais liiinda!!
    Dvd do DDG!!

    Esse eu nao perco meeesmO!!

    Deus abençoe vcs!

  5. 6 Renan Pataro
    julho 18, 2009 às 3:10 am

    G3 q Deus abençoe vcs, graças a vcs e a Deus os evangélicos tem um bom rock para escutar e louvar a Deus ao msm tbm, to muito contente com o D.D.G. parabéns a todos da equipe ;D.

    Uma perguntinha soh teria cmo me informarem se jah se esgotaram os ingressos? Thx

    Deus os abençoe muito. e lembrem-se “todas as vezes q fizerem a um dos meus pequeninos, estareis fazendo a mim”

  6. 7 bruna
    dezembro 19, 2009 às 4:07 pm

    amo eles a melhor banda gospel q existi q Deus esteja usando eles mais e mais†


Deixe um comentário

Creative Commons License

Atualizações Twitter

junho 2009
S T Q Q S S D
« maio   jul »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  

Fundação

A MGAssessoria começou em 2006 e o site está no ar desde 04.11.2008.

Estatísticas

  • 114,922 visitas

MGAssessoria Fotos

RSS Dot Gospel

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

