05
nov
08

Oficina G3: novo layout do MySpace no ar!

screenshot219

O Oficina G3 acaba de reformular seu MySpace. O trabalho, primoroso, foi feito pelo artista gráfico Carlos Barbosa, da Artside.

A estréia faz parte dos preparativos para o novo álbum, “Depois da Guerra”, prestes a chegar ao mercado. Mais informações em breve. Acessem!

10 Responses to “Oficina G3: novo layout do MySpace no ar!”


  1. 1 leyhana
    dezembro 18, 2008 às 2:26 pm

    ola turma do G3.. espero vcs aqui em teresina…
    to anciosa p/ ter meu cd “Depois da Guerra”… Fique com Deus…

  2. junho 17, 2009 às 1:08 pm

    oi gatos ja to com saudades de vcs aqui em recife. minha irma e sua fa ela e chata mais gosta de vcs muito escuta vcs todo dias ñ aqueto mas ,,,estamos esperado vcssssxerommmline te ama e jeane

  3. 4 patricia
    outubro 23, 2009 às 10:42 am

    Eu amo muito oficina g3
    eu so muito fam deles
    eu tenho muitos cd e cvds deles
    que deus anbraoa muito mais vcs todos
    e que de muita paz amor e saude
    para fala a palavra de deus na lentra das
    musicas
    fica com deus todos voces
    xauh
    bjs

  4. outubro 24, 2009 às 11:05 am

    oie gente já estou com saudades
    estou esperando vcs di novo aqui em
    mogi das cruzes, o meu sonho é falar com
    vcs di frente a frente porque eu amo vcs
    em cristo jesus ….

    bjo0s oficina g3

    juliana.

  5. outubro 31, 2009 às 8:05 pm

    Oi Benção d Deus… Amo o som d vcs… Espero um dia poder ver vcs bem d pertinho,
    tirar varias fotos e td mais…

    Amo muito, sou fã nº1…

    Beijos a tds!

  6. 7 ALCIONE
    novembro 4, 2009 às 2:11 pm

    G3 AMO VCS E ESPERO VE-LOS EM BREVE
    O Q MAIS M DEIXA TRISTE É Q VCS SÓ
    ESTÃO AQUI EM RECIFE UMA VEZ NO ANO E ISSO É MUITO POUCO
    BJSSSS P VCS E Q VCS CONTINUI FAZENDO SUCESSO ASSIM COMO
    VEM FAZENDO.

  7. 8 mirielle
    novembro 4, 2009 às 4:48 pm

    oficina g3
    banda predileta do me corao
    musicas que marcaro o meu corao
    bjs fa de cartera
    bjs
    a todos

  8. 9 nathalia
    novembro 30, 2009 às 1:15 pm

    oi meu nome é nathalia sou daqui de bananal,meu irmão andré é muito seus fãs,,ele tem seu quite
    todo do cds de vcs ,,ele já foi no seu show uma vez ele e o meu irmão lucas ,um bjs
    pra todos vcs ,de coracão,,q deus os abencõe

  9. 10 FLÁVIO FELIPE
    dezembro 14, 2009 às 5:53 pm

    E AÍ COMO VÃO VC´S? EU DESEJO TUDO DE BOM PRA TODOS


Deixe um comentário

Creative Commons License

Atualizações Twitter

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Fundação

A MGAssessoria começou em 2006 e o site está no ar desde 04.11.2008.

Estatísticas

  • 114,806 visitas

MGAssessoria Fotos

RSS Dot Gospel

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

