03
nov
08

Mauro Henrique, novo vocalista do Oficina G3, fala sobre sua entrada na banda

Segue abaixo o relato do próprio Mauro Henrique, novo vocal do G3, sobre sua entrada no grupo!

*

Olá, galera!
Sou Mauro Henrique, novo integrante do Oficina G3.
Inicialmente, peço desculpa pela demora em pronunciar-me desde minha oficialização no Oficina. Nesses últimos dias tem sido corrido para poder cumprir com meus compromissos anteriormente assumidos e, ao mesmo tempo, conseguir gravar o novo CD com o Oficina .

Quero agradecer muito ao nosso Deus e a todos que me apóiam nessa caminhada que iniciarei juntamente com meus brothers do Oficina.

Sou cristão, nascido de novo e regenerado pela Palavra do Evangelho do nosso Senhor Jesus Cristo. Eu e minha esposa fazemos parte do Ministério Apostólico De Volta à Palavra, em Brasília-DF, liderado pelo Bispo Alexandre Rodrigues.
Creio que minha entrada no Oficina foi algo vindo de Deus. Todos nós percebemos o agir do Senhor pelas mais diversas formas.

Participava de uma banda (Fullrange, cristã, em que nos reuníamos toda quinta-feira para estudar a Bíblia) que estava inativa quando os rapazes do Oficina sentiram no coração de me chamar pra ter comunhão com eles. Deus faz as coisas na hora certa, alguns chamam isso de coincidência, mas, nós vemos que isso é o agir de Deus, que é Soberano, cumprindo assim o Seu propósito. “Deus faz todas as coisas segundo o conselho da Sua vontade”.

Assim, o início de uma grande amizade e de muitos propósitos em comum, de ambas as partes. Possuímos os mesmos ideais: servir ao Senhor e desenvolver a salvação que Ele nos propôs. É incrível! Quando Deus está presente, tudo se encaixa, por isso, foi natural a “química” entre nós.

Além da Fullrange, que era a minha banda, e outras participações em projetos, sou produtor musical e técnico de áudio já há sete anos. Neste ano, por exemplo, serão lançados no mercado cerca de seis trabalhos (todos cristãos) que participei como produtor musical ou produtor vocal. Embora eu tenha estudado inúmeras vertentes, meu estilo sempre foi rock n’ roll, tá na veia!

Podem ter certeza de que estou muito feliz e animado quanto a tudo que está acontecendo e quanto a tudo que ainda está por vir! Temos muito trabalho pela frente, porém, acima de tudo, sabemos de uma coisa: De que “Dele, por meio Dele, e para Ele são todas as coisas. A Ele, pois a glória eternamente, amém!” (Rm 11:36). Sigamos o propósito do Senhor: “de fazer convergir no Seu Filho amando todas as coisas, tanto as do céu como as da terra” (Efésios 1:10).
Agradeço mais uma vez por tudo e peço que orem por nós.

Fiquem na paz do nosso Senhor Jesus Cristo!
Um abração a todos.

0 Responses to “Mauro Henrique, novo vocalista do Oficina G3, fala sobre sua entrada na banda”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Creative Commons License

Atualizações Twitter

novembro 2008
S T Q Q S S D
« out   dez »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Fundação

A MGAssessoria começou em 2006 e o site está no ar desde 04.11.2008.

Estatísticas

  • 114,883 visitas

MGAssessoria Fotos

RSS Dot Gospel

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

